terça-feira, março 26, 2013

SONHADOR

Sou um sonhador incorrigível, e as dificuldades não me assustam, porque antes do problema existe um desejo, antes da montanha, a vontade de transpô-la, e diante do grande rio, a certeza da travessia.
Sim, sou um sonhador incorrigível, e os problemas não me afetam como antes, aprendi a trabalhar cada um com a minha capacidade,
capacidade que cresce a cada problema solucionado, assim, meus sonhos ficam cada dia mais reais, mais vivos, mais palpáveis.
Sim, eu acredito no amor, na eternidade do amor, desde o amor fraterno, que nos liga na amizade, e faz com que tenhamos amigos que são irmãos, e irmãos que são verdadeiros amigos, e o amor que une duas pessoas, às vezes totalmente diferentes.
Por isso, sou um sonhador incorrigível, porque acredito piamente na capacidade, que todo ser humano carrega em si de superar-se.
Hoje, não é apenas mais um dia que surge, mas uma verdadeira oportunidade de realizar sonhos, nem que seja apenas mais uma pecinha naquele enorme quebra cabeças de 3000 pedacinhos, que só vai completar, quando encaixarmos todas as peças, uma por uma, com paciência e dedicação, e os nossos sonhos pedem dedicação e tempo.
Seja também um sonhador incorrigível e vença pela insistência em ser feliz.
                                                          (Paulo Roberto Gaefke)

Nenhum comentário:

Postar um comentário